Mortal Kombat 11 Ultimate revela lutadores Rambo, Mileena e Rain

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11 Ultimate revela lutadores Rambo, Mileena e Rain
Imagem: Warner Bros. Interactive

Ed Boon já tinha prometido que receberíamos grandes novidades hoje, mas nem o fã mais otimista da série poderia imaginar o que vinha por aí! Em uma penca de anúncios, agora sabemos que os novos lutadores Rambo, Rain e Mileena farão parte do elenco de Mortal Kombat 11 Ultimate. Confira o trailer oficial:

Entre os novos lutadores do Kombat Pack 2, o maior destaque é o soldado Rambo, que será dublado pelo próprio Sylvester Stallone, que interpretou o personagem em cinco filmes de ação atemporais! Com ele, chegam também Rain, que passa a lutar com uma Katar (uma espécie de adaga indiana), e Mileena, que ganhou luvas com garras.

A edição Mortal Kombat 11 Ultimate vai reunir todo o conteúdo que já foi lançado para o jogo até agora, com os dois Kombat Pack e a expansão Aftermath. O melhor de tudo? O jogo terá upgrade grátis para a próxima geração de consoles, então se você possui o jogo no PlayStation 4 ou Xbox One, poderá migrar sem custos adicionais para o PlayStation 5 e Xbox Series X!

O Twitter de Wario64 trouxe mais informações sobre o jogo, que custará 60 dólares nos Estados Unidos na versão para a nova geração. Já o Kombat Pack 2 custará apenas 15 dólares. Nos novos consoles, o jogo terá melhorias visuais, resolução dinâmica em 4K e loadings mais velozes:



Além disso, o jogo terá suporte não só a crossplay, mas também a crossgen! O que você achou das novidades? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.