Cristiano Ronaldo mostra o ZTE nubia Z17 antes da sua revelação oficial

1 min de leitura
Imagem de: Cristiano Ronaldo mostra o ZTE nubia Z17 antes da sua revelação oficial

Quem está de olho nas notícias possivelmente se lembra de que a ZTE vai apresentar um novo smartphone na próxima quinta-feira (6). Cogita-se que seja o ZTE nubia Z17, aparelho que vem para ampliar as ofertas da empresa e que já foi apresentado ao mundo por Cristiano Ronaldo.

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Instagram, o jogador do Real Madrid mencionou que havia terminado de fotografar um material que provavelmente será utilizado nas campanhas do aparelho. Confira a seguir:

Just finished shooting with @nubiasmartphone very impressed by the dual camera! Looking forward to the product launch on April 6th

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Vale mencionar que o atleta tem aparecido como “a cara” dos aparelhos nubia há algum tempo, então não há nenhuma novidade aqui – exceto o fato de termos uma ideia de como será o novo aparelho (ou ao menos a parte traseira dele).

E o que sabemos até aqui?

Pelo que podemos encontrar na rede, o ZTE nubia Z17 deve chegar às lojas trazendo uma tela de 5,2 polegadas, além de câmeras de 13 megapixels e 16 megapixels, um processador octa-core de 1.8 GHz, 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço de armazenamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.