‘Hello’, de Adele, teve 1 bilhão de views mais rápido que ‘Gangnam Style’

1 min de leitura
Imagem de: ‘Hello’, de Adele, teve 1 bilhão de views mais rápido que ‘Gangnam Style’

Por muito tempo, o cantor sul-coreano Psy deteve o recorde de canção que alcançou mais rápido a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, graças ao hit “Gangnam Style” (que inclusive chegou a entrar na lista dos 10 vídeos mais vistos de todos os tempos). Porém, o artista asiático não é mais o rei dos cliques, pois perdeu o seu trono para a britânica Adele.

De acordo com os dados divulgados, a música “Hello” conseguiu esse feito na última segunda-feira (18), 88 dias após o seu lançamento (no momento da publicação desta notícia, a marca era de 1.008.139.798 visualizações). Para efeito de comparação, a música de Psy atingiu o mesmo número 160 dias depois de ser disponibilizada no YouTube.

Aliás, a cantora britânica certamente está com um sorriso que vai de orelha a orelha a essa altura do campeonato. O motivo? A música “Hello” integra o álbum “25”, que quebrou os recordes de velocidade de vendas desde o seu lançamento nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, o que aconteceu no final de novembro de 2015.

Um longo caminho a ser trilhado

Mesmo com esse feito, a canção “Hello” ainda precisa trilhar um longo caminho caso queira entrar na lista dos 10 vídeos mais vistos de todos os tempos no YouTube. Na última colocação, temos Meghan Trainor com a música “All About That Bass” (que já teve 1,2 bilhão de visualizações), e a caminhada é ainda maior caso queira superar Psy mais uma vez – afinal, “Gangnam Style” já soma 2,49 bilhões de visualizações.

E aí, "Hello" tem chance de superar a marca de visualizações de "Gangnam Style"? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.