Que tal saltar de um carro em chamas que vai cair em um lago?! [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Que tal saltar de um carro em chamas que vai cair em um lago?! [vídeo]

Existem algumas pessoas no mundo que costumam confundir coragem com estupidez, enquanto outras conseguem, de alguma forma bizarra, fazer as duas coisas ao mesmo tempo. É o caso de Jed Huie, que protagoniza o vídeo que você confere acima.

Há dois dias o cana do YouTube “aguyfromalabama” postou a filmagem, supostamente realizada na própria fazenda de Jed, no estado americano do Alabama. As imagens o mostram dirigindo um utilitário esportivo banhado de combustível que pega fogo ao subir por uma rampa em chamas e “voando” em direção a uma lagoa. Jed salta do veículo no momento em que este está em pleno ar e cai na água apenas um instante depois do carro.

Como mencionamos no começo do texto, é necessário ter muita coragem para fazer algo assim, ao mesmo tempo em que a ideia em si é muito estúpida, ainda mais quando consideramos que isso não foi feito por uma equipe especializada. A quantidade de coisas que poderia dar errado é inúmera, mas admitimos que o vídeo é impressionante.

Talvez só não seja mais épico, como está no título usado no YouTube, pelo fato de Jed tampar o nariz antes de mergulhar. Mas quem sabe o que poderia ter de perigoso naquela água, não?!

E você, caro leitor? Qual foi o mais próximo que já chegou de fazer algo insano assim? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.