Jovem 'surfa' sobre trem, grava jornada em primeira pessoa e vídeo viraliza

1 min de leitura
Imagem de: Jovem 'surfa' sobre trem, grava jornada em primeira pessoa e vídeo viraliza

Um vídeo publicado no último sábado (29) pelo ucraniano Pasha Bumchik, 18, viralizou internet afora. Já com mais de um milhão de acessos, o registro, gravado em primeira pessoa, exibe a trajetória do jovem rumo ao teto de um trem em movimento.

O rapaz salta pelas catracas da estação, desce escadas escorregando pelo corrimão, pula sobre muros e cercas e, então, chega ao túnel por onde o trem passa. Logo depois de se esconder de um homem que faz a segurança do metrô, Bumchik decide pegar carona junto do veículo, surfando em cima dos vagões.

A prática, que é ilegal, apresenta diversos riscos – basta um escorregão para que nem mesmo a câmera sobreviva a uma queda. Ainda assim, o youtuber sai ileso, se enfia por dentre os apertados vagões do trem, pula outra cerca e comemora novamente o feito.

Bumchik não escondeu seu rosto em momento algum do vídeo – há, inclusive, uma propaganda do próprio canal do “surfista” ao final do registro. Será que as autoridades ucranianas vão tomar providências quanto à ação do rapaz?

Você pratica algum esporte radical? Costuma registrar suas atividades com câmeras de ação? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.