Religiosos criam "Porta da Frente" em resposta a vídeos do Porta dos Fundos

1 min de leitura
Imagem de: Religiosos criam "Porta da Frente" em resposta a vídeos do Porta dos Fundos

Quem acompanha os hits do YouTube já deve ter pelo menos ouvido falar do canal Porta dos Fundos, em que uma produtora de mesmo nome publica vídeos normalmente comentando assuntos polêmicos com humor. Para bater de frente com o canal, um grupo de religiosos criou o “Porta da Frente”, publicado pelo Canal dos Crentes no YouTube e recebeu críticas da “concorrência”.

Na descrição do vídeo dos religiosos, eles afirmam que o “Porta dos Fundos defende a causa gay e o ateísmo, e não tem nenhum respeito pelos cristãos”. O vídeo “DEPUTADO” parece ter sido a motivação para o Canal dos Crentes publicar o conteúdo e ainda convida os demais cristãos a abandonar o Porta dos Fundos e se inscrever no novo canal.

Segundo o Pragmatismo Político, Antônio Tabet, um dos criadores do Porta dos Fundos comentou criticando o Canal dos Crentes por não entenderem de humor. “Eu tenho duas coisas para dizer. A primeira é que eu ri bastante, muito com o vídeo. A segunda é que os fundamentalistas que não gostam dos nossos vídeos provaram, na prática, que realmente não entendem de humor”, afirmou.

O Canal dos Crentes ainda acusa o elenco do Porta dos Fundos de ter sido comprado pela militância gay e pela Rede Globo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.