Conheça os brasileiros com mais inscrições e visualizações no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Conheça os brasileiros com mais inscrições e visualizações no YouTube

(Fonte da imagem: Reprodução/SocialBlade)

Será que você acessa os canais mais quentes do YouTube comandados por brasileiros? O site SocialBlade é um agregador de dados que mostra, entre várias estatísticas, o panorama do site de vídeos levando em conta apenas os nascidos em nosso país. Lá, é possível consultar um “top 100” com os canais com o maior número de pessoas inscritas, além de saber quem são os membros com mais visualizações em clipes postados.

O líder em inscrições é o canal de humor Porta dos Fundos. Mesmo criado recentemente, ele já acumula mais de 2,8 milhões de inscritos. Em seguida está o Parafernalha, também de esquetes voltadas para a comédia, e o músico já famoso mundialmente MysteryGuitarMan.

Michel Teló: recorde de visualizações. (Fonte da imagem: Reprodução/Meio Norte)

A lista da direita, que mostra os canais com o maior número de visualizações, é quase uma repetição da anterior com posições trocadas. Mas o ouro é incontestável: o canal de Michel Teló já acumula mais de 726,7 milhões de acessos. Logo atrás estão o fenômeno Galinha Pintadinha e o grupo de humor Os Barbixas.

A nota colorida que fica ao lado do canal ("A+" ou "B-", por exemplo) é uma nota do SocialBlade que leva em conta a influência em geral do usuário, número de visualizações e frequência de postagens, entre outros fatores.

O Baixaki está bem representado – e dando sinais de que não para de crescer. Nosso canal no YouTube está em 23° no número de inscritos e em 59° no número de visualizações. O Baixaki Jogos também entrou no ranking: é o 92° em inscritos. A lista completa pode ser conferida neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.