Game of Thrones é tema de entrevista hoje no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones é tema de entrevista hoje no YouTube

Personagens da série Game of Thrones. (Fonte da imagem: HBO/Reprodução)

Fãs de Game of Thrones podem se interessar na entrevista que ocorre nesta quinta-feira, dia 28, às 16h (horário de Brasília) no Youtube: o canal @GoogleTalks vai fazer um streaming ao vivo de uma entrevista com George R. R. Martin, o autor da série literária Crônicas de Gelo e Fogo, os livros em que o seriado televisivo é baseado.

Martin está novamente sendo bastante comentado na mídia não somente por conta do sucesso da adaptação de seus livros pela HBO (que acaba de ganhar 13 indicações ao Emmy deste ano), mas também pelo lançamento do quinto livro da série, A Dance With Dragons, em 12 de julho nos Estados Unidos.

O @GoogleTalks convida sempre artistas e personalidades para entrevistas informais; uma convidada que o programa já recebeu foi Tina Fey, a Liz Lemon de 30 Rock. Especialmente para a entrevista de Martin, será feito pela primeira vez o streaming ao vivo do vídeo — em outras ocasiões, as entrevistas foram postadas alguns dias depois de ter ocorrido.

Os fãs puderam enviar perguntas no canal do Youtube e as mais votadas serão respondidas pelo escritor na entrevista.

Você é bastante fã de Game of Thrones? Então confira também as últimas novidades que foram reveladas no painel da série na Comic Con.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.