Sim, a Xuxa acaba de inaugurar seu próprio canal no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Sim, a Xuxa acaba de inaugurar seu próprio canal no YouTube
Imagem: Ministério Vigiai
Avatar do autor

Equipe TecMundo

É, a vida não tá fácil pra ninguém. Abalada com uma aparente crise na Rede Record, a apresentadora Xuxa acaba de criar seu próprio canal no YouTube — e, logo no primeiro vídeo postado na plataforma, eloa conseguiu angariar nada menos do que 98 mil visualizações até o momento em que esta matéria foi escrita. Sem um tema específico definido, o “Canal X”, como foi apelidado, receberá novos vídeos sempre às terças-feiras.

No clipe de estréia (“A nave pousou no YouTube”), Xuxa abre as portas da sua residência e mostra um pouco sobre sua vida pessoal, convidando seus fãs a acompanharem essa nova fase de sua carreira. “Oie. Eu sou a Xuxa e esse é o meu canal. Talvez você já tenha ouvido falar de mim ou mesmo me visto em algum lugar. O que você com certeza ainda não viu sou eu brincando de ser - como é que se fala mesmo? - ah, youtuber. Pois é, sempre tem a primeira vez. Clica aí e vambora nessa aventura comigo. Só não esquece de curtir, compartilhar e se inscrever. Acho que é isso que tem que fazer, né?”, afirma a atriz.

Vale observar que a Xuxa não é a primeira celebridade da TV a apostar no mundo online. Os apresentadores Celso Portioli e João Gordo também estão fazendo sucesso no YouTube — afinal, o serviço de vídeos da Google está cada vez mais popular, dominando aos poucos o espaço que até então era reservado para as grandes emissoras. As personalidades afirmam que, sendo dono de seus próprios canais, eles têm maior liberdade para fazer o que quiserem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.