Whindersson Nunes faz sucesso na YouTube FanFest 2016

1 min de leitura
Imagem de: Whindersson Nunes faz sucesso na YouTube FanFest 2016
Imagem: Agenda Natal

Whindersson Nunes conseguiu superar o canal Porta dos Fundos em número de inscritos no início desta semana e, na última quarta-feira (05) foi ovacionado pelos fãs na YouTube FanFest 2016, que aconteceu na cidade de São Paulo. Na oportunidade, ele contou ao jornal Folha de S. Paulo que já esperava fazer certo sucesso no YouTube quando começou seu canal na plataforma.

“Quando eu comecei, já imagina já que conseguiria alguma coisa porque sou uma pessoa muito esforçada, mas não [imaginava] que fosse o primeiro”, disse Whindersson em referência ao recente título de youtuber mais popular no país. Na última segunda-feira (03), ele ultrapassou o canal Porta dos Fundos marcando 12,7 milhões de inscritos. O agora segundo colocado possui 12,6 milhões de seguidores.

É a mesma alegria de quando cheguei a 10 milhões ou um milhão de inscritos

“Para mim não muda nada, é normal. É a mesma alegria de quando cheguei a 10 milhões ou um milhão de inscritos. Lógico que estou muito feliz…”, comentou Whindersson ao jornal. Além de ser a maior “estrela” do YouTube brasileiro, Nunes também deve participar do elenco de dois filmes de comédia e ainda faz shows do gênero casualmente.

O cara ainda foi apontado por uma pesquisa como a segunda pessoa mais influente do Brasil entre os jovens com idades de 14 a 17 anos, atrás apenas do apresentador global Luciano Huck. O estudo foi realizado pelo Provokers e Meio&Mensagem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.