Viu isso? Playboy de outubro terá youtuber gamer Nyvi Estephan na capa

1 min de leitura
Imagem de: Viu isso? Playboy de outubro terá youtuber gamer Nyvi Estephan na capa

A edição de outubro da revista Playboy trará um rosto que certamente é conhecido pela comunidade gamer, pois a escolhida para estampar a capa da publicação foi Nivy Estephan, youtuber gamer e apresentadora do canal nysutter no site de vídeos.

Segundo a publicação, a escolha pela youtuber se deve pelo fato de a publicação querer alguém para ajudar a destacar o lançamento do novo portal e aplicativo da revista, que devem ser disponibilizados para o público em algum momento de novembro.

“É difícil descrever o sentimento. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da Playboy para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social. Para mim, é uma grande honra estrelar uma capa para revista”, comentou Nivy em mensagem enviada à imprensa pela assessoria da revista.

Vale lembrar que a escolha de Nivy Estephan como capa da edição de outubro (que vai chegar às bancas no dia 25 do mês mencionado) pode ser uma forma de aproximar a publicação de um público mais jovem – afinal, as mudanças feitas na revista nos últimos tempos afastaram boa parte do público que a acompanhou ao longo dos anos.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.