YouTube vai recompensar 'Heroes' que ajudarem com legendas e moderação

1 min de leitura
Imagem de: YouTube vai recompensar 'Heroes' que ajudarem com legendas e moderação
Imagem: youtube

O YouTube está inaugurando um novo programa para moderadores voluntários chamado “YouTube Heroes”. A ideia é basicamente atrair um grande grupo de pessoas engajadas com a plataforma para sinalizar comentários raivosos e tentar minimizar outros comportamentos desagradáveis de alguns usuários. Quem participar do Heroes vai acumular pontos e ganhar algumas recompensas.

Haverá uma divisão desse programa em três níveis. No primeiro, a pessoa ganhará pontos por sinalizar comentários e conteúdo, adicionar legendas a vídeos com língua estrangeira e “compartilhar conhecimento” de alguma forma. Quando um Hero acumular pontos para subir para o nível 2, ele poderá participar de workshops exclusivos e de videoconferências com outros integrantes do programa.

Poderá participar de workshops exclusivos e de videoconferências com outros integrantes

Por fim, no nível 3, será possível sinalizar conteúdo em massa, deletar comentários de usuários e fazer outras coisas como se o cara fosse um administrador geral no YouTube. Os Heroes nível 3 também serão convidados para eventos especiais, um deles chamado “Heroes Summit”.

Os níveis 2 e 3 ainda poderão ter acesso antecipado a ferramentas novas e também receberão a oportunidade de testar algumas novidades e dar feedback para os desenvolvedores. Quem quiser participar do programa deve conferir esta página, ler e concordar com uns termos e, por fim, se inscrever.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.