Finalmente, YouTube Gaming chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente, YouTube Gaming chega ao Brasil

O YouTube Gaming finalmente foi disponibilizado para o Brasil: a plataforma, voltada para gamers, chega na versão web, Android e iOS. A ferramenta para jogadores chegou primeiro aos EUA, em agosto de 2015.

"O YouTube Gaming é um aplicativo que te mantém conectado aos games, jogadores e toda essa cultura de vídeos, transmissões ao vivo e a maior comunidade de games da web", comentou Alessandro Sassaroli, gerente de parcerias de games LATAM no YouTube. "Desde o lançamento buscamos jogadores para expandir essa comunidade. Estamos animados em formar esse time com o Brasil. O acesso ao YouTube Gaming por desktops continua disponível em todo o mundo pelo endereço gaming.youtube.com".

Dentro do aplicativo, você vai encontrar transmissões ao vivo, gameplays, reviews e análises, hands on e notícias sobre games. Segundo o YouTube, são mais de 25 mil jogos que terão páginas próprias para o fã acompanhar todas as novidades. E o TecMundo Games também está por lá!

"Quando quiser algo específico, basta buscar com confiança, sabendo que ao buscar 'call', você vai ver 'Call of Duty' e não 'Call Me Maybe'", explicou Sassaroli.

Veja a interface do YouTube Gaming para o Brasil:

TecMundo Games!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.