PewDiePie pede aos fãs: 'Por favor, parem de vir até a minha casa'

1 min de leitura
Imagem de: PewDiePie pede aos fãs: 'Por favor, parem de vir até a minha casa'

Um dos maiores youtubers do mundo está farto de uma parte de sua base de fãs. O sueco Felix Kjellberg, mais conhecido online como PewDiePie, precisou gravar um vídeo fazendo um apelo importante: para que os fãs parem de ir até a casa dele simplesmente para conhecer, cumprimentar, fotografar ou apenas ver o ídolo de relance.

"Desde que comecei no YouTube, eu já vivi em seis casas diferentes e eu tive 'fãs' indo em todas elas. E aqui está a grande surpresa: isso é esquisito pra caramba!", afirma, preocupado com a própria privacidade em seu lar. Atualmente, ele tem mais de 47 milhões de inscritos no canal e ultrapassou as 13 bilhões de visualizações em seus vídeos.

Veja o vídeo abaixo (com legendas em português ativadas via YouTube):

PewDiePie conta que já encontrou pais levando os filhos para bater na porta do rapaz e multidões que gritaram da rua para chamar a atenção dele. "Imagine assim: eu não sei quem você é, mas eu sei que você encontrou meu endereço online e achou que poderia se convidar. Pela minha perspectiva, isso é maluquice", argumenta.

Em defesa dos youtubers

Felix ainda comenta saber que muita gente acha que, por estar exposto online, o produtor de conteúdo deve lidar com esse tipo de coisa, mas ele discorda. "Não me entendam mal! Eu adoro me encontrar com vocês, caras. Em 99% das vezes, é uma experiência fantástica e me faz entender que o que eu faço aqui todo dia na frente do PC tem um impacto".

Eu adoro me encontrar com vocês, caras! Em 99% das vezes, é uma experiência fantástica

"Eu acho que esse vai ser um tipo de utilidade pública em que eu falo em nome de vários, se não todos os youtubers. E também estou dizendo o que deveria ser óbvio, então não entendo qual é o propósito disso", explica.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.