Brasileiros relatam problemas para acessar o Yahoo! Mail

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiros relatam problemas para acessar o Yahoo! Mail

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Brasileiros que optaram pelo uso do Yahoo! Mail como forma de se comunicar com seus contatos pode enfrentar problemas para entrar no serviço nesta quarta-feira (22). A página da empresa da empresa no Facebook está repleta de reclamações de consumidores que não conseguiram acessar suas caixas de entrada nas últimas horas.

Entre as queixas mais frequentes está a de que o serviço afirma que houve uma tentativa de acesso não autorizado em outra máquina, o que exige que os consumidores respondam perguntas de segurança configuradas anteriormente. No entanto, muitas pessoas afirmam que nem assim conseguem fazer o login, tampouco encontram métodos efetivos de recuperar suas senhas.

A situação é semelhante àquela que aconteceu em agosto de ano passado, quando diversas pessoas se mostraram incapazes de acessar suas contas. Na época, o Yahoo! afirmou que não havia qualquer problema com o serviço e que os usuários afetados provavelmente haviam sido vítimas de esquemas de phishing. Até o momento, a empresa não fez qualquer pronunciamento em relação à situação atual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.