Será que o Yahoo tinha opções melhores para a sua nova logo?

1 min de leitura
Imagem de: Será que o Yahoo tinha opções melhores para a sua nova logo?

(Fonte da imagem: Reprodução/Max Ma)

Na semana passada, o Yahoo apresentou ao mundo a sua nova identidade visual, mostrando uma nova logo. Agora, um design criado por um estagiário da empresa e que havia sido rejeitado aparece na internet, fazendo com que muitos questionem a escolha da companhia.

Max Ma, um estagiário de design do Yahoo, ajudou na criação da logo apresentada na semana passada, sendo creditado pelo trabalho pela presidente Marissa Mayer. Só que, de acordo com o Business Insider, Ma não tinha feito apenas o trabalho escolhido pela empresa, acreditando que outro projeto seria aprovado como a nova logo.

Em uma postagem no seu site pessoal, Max Ma mostrou ao mundo o que, na sua mente, seria a nova imagem visual do Yahoo. Não demorou muito para que o design rodasse a internet, que o achou superior a logo oficial.  Logo em seguida, Ma deletou a postagem do seu site, mas já era tarde demais.

Nova logo oficial do Yahoo (Fonte da imagem: Divulgação/Yahoo)

Agora, você pode dar a sua opinião. A logo oficial é realmente melhor ou o outro design criado pelo estagiário do Yahoo combinava muito mais com a empresa?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.