XperiaTM C5 Ultra Dual chega ao Brasil com destaque para as selfies

1 min de leitura
Imagem de: XperiaTM C5 Ultra Dual chega ao Brasil com destaque para as selfies

O XperiaTM C5 Ultra Dual será lançado pela Sony no mercado brasileiro em oito de outubro pelo preço sugerido de R$ 2199 no varejo, com grande destaque para a qualidade da câmera frontal que é idêntica a da traseira –13 MP com sensor Exmor RS, lente super angular de 25mm e flash.

O flash da câmera frontal foi planejado com as selfies em mente, assim como a lente (e os fãs dos populares autorretratos devem se interessar bastante pelo aparelho). Desse modo, tanto as selfies com os amigos como as paisagens amplas possuem qualidades iguais.

Com um design praticamente sem bordas laterais, o aparelho possui um modo minitela para uso com somente uma das mãos para facilitar o manuseio do usuário (com opções para canhotos e destros). Graças ao modo Stamina da Sony, o tempo de duração de bateria é de aproximadamente dois dias – fator que deve ser um grande atrativo.

Devido à tecnologia HDR da Sony, as imagens são aprimoradas com maior qualidade, além de também ficarem mais estáveis com o uso da Steady Shot (algo especialmente útil para que os vídeos fiquem mais nítidos). Com um processador octa-core de 1,7 GHz, 2GB de RAM, conexão 4G, display de seis polegadas, 16 GB de memória interna e espaço para cartão de memória de até 200 GB, o XperiaTM C5 Ultra Dual pode ser adquirido nas cores branca, preta e menta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.