Em parceria com a Sony, AVG Pro se torna gratuito para aparelhos Xperia

1 min de leitura
Imagem de: Em parceria com a Sony, AVG Pro se torna gratuito para aparelhos Xperia
Imagem: TudoMegandroid

Sony e AVG anunciaram uma parceria nesta semana que vai beneficiar quem está interessado em segurança no smartphone ou tablet. Foi disponibilizada uma versão exclusiva para aparelhos Xperia do AVG AntiVirus Pro na Google Play e os próximos smartphones da marca já virão com o a ferramenta pré-instalada a partir dessa geração que chega ao mercado em breve.

Com isso, quem está interessado em um Z3, Z3 Compact e Z3 Tablet Compact poderá adquirir esses dispositivos com uma solução de segurança conceituada já de fábrica. Isso, entretanto, não será de graça indefinidamente. Depois de ativar o AVG, o usuário poderá usá-lo sem pagar nada pelos próximos seis meses. Quando o período acabar, será necessário comprar a ferramenta definitivamente ou usar a versão gratuita.

Aparelhos antigos

As empresas não comentam especificamente sobre isso, mas parece ser possível instalar o AVG AntiVirus Pro em qualquer smartphone da Sony com Android 2.3.3 ou superior e ainda assim usufruir dos seis meses de teste. Para isso, basta acessar esta versão do app e fazer a instalação.

Naturalmente, se você só baixa conteúdo direto da Google Play, dificilmente algum software malicioso vai infectar seu aparelho, uma vez que esse tipo de coisa tem sumido da loja da Google nos últimos tempos. Apesar disso, o AVG conta com uma série de ferramentas para melhorar seu nível de privacidade no Android. Portanto, quem tem um smartphone da Sony não deveria perder tempo.

Não se esqueça de compartilhar com os demais leitores quais aparelhos conseguiram ativar o período de testes e quais não conseguiram.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.