Sony deve repensar sua estratégia e o Xperia Z4 deve ter tela 2K

1 min de leitura
Imagem de: Sony deve repensar sua estratégia e o Xperia Z4 deve ter tela 2K

Ontem, nós noticiamos que o diretor de marketing da linha Xperia informou em entrevista que a Sony decidiu continuar com tela “apenas” Full HD no Z3, enquanto alguns de seus concorrentes já oferecem modelos com display 2K. Os principais motivos para essa escolha seriam a dificuldade do olho humano em perceber a diferença entre essas qualidades de imagem e o fato de a resolução maior consumir mais bateria.

Contudo, há quem diga que a companhia já está repensando esse posicionamento e deve apresentar evolução na tela do “Xperia Z4” — aparelho que deve surgir no primeiro semestre do ano que vem, provavelmente na MWC 2015, se a Sony manter o ciclo de lançamentos em períodos de seis meses.

A contraposição ao pronunciamento do porta-voz da empresa foi feito pelo usuário do Twiter conhecido como Ricciolo, famoso por vazar informações da japonesa. “Esqueça as palavras do executivo da Sony sobre telas apenas com resolução 1080p na linha Xperia. O Z4, ou seja lá como ele for chamado, contará com especificações bem superiores, incluindo o display!”, explicitou a mensagem na rede social.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.