Xperia C3 Pro Selfie e Xperia T3 aparecem juntos em série de fotos

1 min de leitura
Imagem de: Xperia C3 Pro Selfie e Xperia T3 aparecem juntos em série de fotos
Imagem: XperiaBlog

O aguardado Xperia Z3 já está dando a cara em uma porção de rumores, mas ainda há pouco oficialmente confirmado a respeito do flasgship da Sony. Porém, outros dois dispositivos da companhia japonesa podem roubar um pouco a atenção que estava sobre o top de linha da empresa: o Xperia C3 e o Xperia T3.

Ambos os aparelhos apareceram juntos em uma série de fotos divulgadas no XperiaBlog. O diferencial do C3, também chamado de “Pro Selfie”, é a habilidade de capturar selfies com a mesma qualidade que a câmera traseira consegue registrar fotos “normais”. O sensor frontal do aparelho contará com 5 MP e um flash suave, além de outras funções específicas para ajudar na hora de tirar fotos de si mesmo.

O Xperia T3 é dito ser o intermediário com “cara de elite” por causa de seu design arrojado e configurações de aparelho de ponta. O dispositivo tem uma carcaça lateral de metal polido e será disponibilizado nas cores branca, preta e roxa. Confira os dois smartphones juntos na galeria a seguir. Apenas ressaltamos que, apesar de não identificados, o aparelho de cor roxa provavelmente é o T3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.