Vazam imagens do Xperia A2, o sucessor do Z1 Compact

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do Xperia A2, o sucessor do Z1 Compact

(Fonte da imagem: Reprodução/Xperiablog)

Nesta segunda-feira (28), diferentes fontes internacionais divulgaram que algumas imagens do Xperia A2 vazaram na internet. Caso você não saiba nada sobre este aparelho, aqui vai uma pequena explicação: o dispositivo, também chamado de Altair, é uma versão atualizada do Sony Xperia Z1 Compact e deve ser lançado inicialmente no Japão.

Assim como você pode conferir na galeria abaixo, as fotografias parecem ser provenientes de alguma espécie de catálogo que está em japonês. Não há muitas informações disponíveis sobre o futuro lançamento, mas se sabe que ele vai usar a já conhecida tela de 4,3 polegadas, de modo que a resolução talvez seja parecida com a atual, que é de 720x1280 pixels.

Dando uma “cara” nova ao aparelho...

A maior novidade, até o momento, é o fato de que o Xperia A2 vai contar com quatro novas cores de carcaça traseira: Cinza com Preto, Branco, Lavanda e Laranja. Além disso, também se espera que a Sony continue com o seu conceito de modelo reduzido que conta com um hardware potente, lembrando a versão “convencional” do dispositivo em questão.

Contudo, como nenhuma das informações citadas acima foi confirmada de maneira oficial, devemos ser cautelosos em relação a essa novidade. Apesar disso, os vazamentos também indicaram que o Xperia Z2 deve ser lançado no Japão em algum momento entre o mês de junho e setembro — não há dados concretos sobre a chegada do smartphone ao mercado brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.