Modelos G3112 e G3121 da linha Xperia aparecem em bancos de dados

1 min de leitura
Imagem de: Modelos G3112 e G3121 da linha Xperia aparecem em bancos de dados

Embora ainda faltem dois meses para o fim de 2016, a Sony já está planejando quais vão ser os lançamentos da linha Xperia para o próximo ano. Prova disso é o surgimento dos nomes G3112 e G3121 no banco de dados da Comissão Econômica da Eurásia, ligados diretamente aos aparelhos fabricados pela empresa japonesa.

O que dá a certeza de que os produtos estão ligados à linha 2017 é o uso da letra G no número de série: os gadgets lançados em 2016 usavam a letra F, enquanto aqueles que chegaram ao mercado usaram a letra E. Infelizmente, ainda não é possível saber muito sobre os novos smartphones a não ser seus números de série, visto que a companhia nem sempre segue o mesmo padrão na nomenclatura de seus lançamentos.

Os novos modelos devem ser apresentados durante o MWC 2017

Levando em consideração o histórico da Sony, são grandes as chances de que os primeiros produtos da nova linha sejam apresentados durante o Mobile World Congress 2017, que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março. Com isso, há pelo menos quatro meses pela frente para descobrirmos mais detalhes sobre os dispositivos antes de eles chegarem às lojas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.