Veja as renderizações do Xperia XR que a Sony prepara para a IFA

1 min de leitura
Imagem de: Veja as renderizações do Xperia XR que a Sony prepara para a IFA

Mesmo diante de fracassos recentes nos campos dos smartphones, a Sony continua investindo nesse mercado. Prova disso é que a companhia deve aproveitar a IFA 2016 para revelar ao mundo o dispositivo com codinome Xperia F8331, que pode ficar conhecido oficialmente como Xperia XR.

Baseado em informações divulgadas anteriormente, o perfil @OnLeaks criou algumas renderizações que mostram o que podemos esperar do gadget. Rumores indicam que ele deve apresentar uma tela de 5 polegadas (possivelmente com resolução 1080p) e dimensões ligeiramente maiores que as do Xperia X e do Xperia X Performance.

A câmera frontal do dispositivo deve ser capaz de gravar vídeos na resolução 4K

As mudanças de design incluem uma tampa traseira compartimentada

Outras características incluem um conector USB Tipo C, dois flashes em LED próximos à lente fotográfica traseira que, assim como a solução frontal, deve ser capaz de gravar vídeos em resolução 4K. O produto também deve adotar um design ligeiramente diferente dos esforços recentes da Sony, com direito a uma parte traseira compartimentada — a previsão é a de que essas informações sejam confirmadas no dia primeiro de setembro na conferência da companhia que abre sua participação na IFA 2016.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.