Futuro Sony Xperia é visto à venda em site croata de classificados

1 min de leitura
Imagem de: Futuro Sony Xperia é visto à venda em site croata de classificados

Há exatamente uma semana, algumas fotos do suposto novo smartphone top de linha da Sony caíram na internet. Usando os códigos F8331 e F8332, é possível que se trate do próximo Xperia X, cuja geração atual chegou ao mercado americano recentemente. Ainda não se sabe se tudo não passa de boato, mas seja como for, já tem gente querendo vender o novo smartphone da marca japonesa.

Mostrando algumas fotos inéditas até então do mesmo aparelho, o site croata de classificados Njuškalo listou o smartphone como produto à venda na loja virtual. Segundo o anúncio, o modelo seria um sucessor do Xperia X Performance e teria as seguintes especificações: tela de 5,1 polegadas, câmera traseira de 23 megapixels, câmera frontal de 12 megapixels, 3 GB de memória RAM e sua estrutura seria feita de material aderente.

 

Será o mesmo aparelho?

Segundo outros boatos que tratam das especificações do novo Xperia, o aparelho teria um visor um pouco maior, com 5,2 polegadas, e sua câmera frontal seria de 13 megapixels. Justamente por isso, fica a dúvida sobre o que realmente o anunciante croata está vendendo. O smartphone estaria sendo vendido no Njuškalo pelo valor de 3,5 mil kunas croatas, o que equivale a cerca de R$ 1,7 mil reais, valor bastante baixo caso realmente trate-se do novo carro-chefe da Sony.

É muito provável que esse anúncio não dure muito tempo no ar, pelo menos até que os advogados da Sony descubram e resolvam investigar o que de fato está acontecendo em torno dessa oferta suspeita.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.