Sony promete nova câmera arrasadora para o Xperia Z5

1 min de leitura
Imagem de: Sony promete nova câmera arrasadora para o Xperia Z5

O Xperia Z4 (ou Z3+, para o mercado brasileiro) acabou de chegar por aqui, mas a Sony já está pronta para apresentar o seu sucessor. Isso deve acontecer no começo de setembro, quando a fabricante japonesa vai fazer sua grande apresentação na IFA 2015 — em um keynote que está marcado para o dia 2 de setembro (quarta-feira).

Você já deve saber que estamos falando sobre o Xperia Z5, que vai surgir para dar continuidade aos ciclos semestrais de atualização do flagship da Sony. Ainda é cedo para dizermos o que pode surgir no aparelho, mas uma novidade já foi prometida pela fabricante e pode ser o carro-chefe deste novo dispositivo: a câmera integrada deve surgir com muitas melhorias.

A grande expectativa é que o Xperia Z5 seja o primeiro smartphone a oferecer os novos sensores Sony Exmor RS — que pode trazer possibilidades bem interessantes a todos os consumidores. Além de mais qualidade nas capturas do que a oferecida atualmente, também se espera que a câmera do Xperia Z5 conte com novidades nas capacidades de foco.

Ainda não é possível confirmar se o novo foco automático vai contar com recursos laser como os vistos em alguns concorrentes, mas é certo que alguma novidade será apresentada nesse segmento. Como a própria Sony deixou claro pelo Twitter: "Prepare-se para um smartphone com foco muito melhor. Tudo ficará mais claro no dia 2/9/2015".

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.