EXCLUSIVO: Sony vai lançar Xperia Z5 e mais dois aparelhos na IFA 2015

1 min de leitura
Imagem de: EXCLUSIVO: Sony vai lançar Xperia Z5 e mais dois aparelhos na IFA 2015

Através de uma fonte exclusiva do TecMundo, obtivemos a informação de que a Sony pretende fazer grandes anúncios na IFA 2015, conferência anual que acontece em Berlin, na Alemanha. Segundo nossa fonte anônima, a empresa apresentará três aparelhos para o público durante o evento, sendo que um deles é o Xperia Z5, o próximo top de linha da companhia.

Ainda segundo nossa fonte, é improvável que a versão maior vá carregar o termo "Plus" em seu nome – assim como acontece com o Xperia Z3+ –, mas a empresa japonesa ainda não bateu o martelo quanto a isso. Porém, sabemos que esse aparelho terá um leitor de digitais integrado ao botão de ligar/desligar, característica que deve ser compartilhada pelos três lançamentos.

Imagens confirmadas do modelos regular do Xperia Z5.

O melhor leitor de digitais?

Portanto, o botão na lateral do smartphone – o mesmo utilizado para bloquear e desbloquear a tela – será utilizado para realizar a autenticação biométrica dos usuários. Também obtivemos a informação de que esse leitor de digitais promete ser uma dos melhores do mercado.

A imagem acima – já compartilhada pelo TecMundo – foi confirmada como real e pertencendo ao modelo regular do Xperia Z5. A versão menor deve manter os mesmos traços de design, mas a variante maior trará uma tampa traseira um pouco diferente.

Imagens confirmadas do modelos regular do Xperia Z5.

Ansiosos para a chegada do Xperia Z5 e mais dois anúncios da Sony para a IFA 2015? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.