Confira os primeiros benchmarks do Xperia Z3+

1 min de leitura
Imagem de: Confira os primeiros benchmarks do Xperia Z3+

Conhecido no Japão como Xperia Z4, o novo aparelho top de linha da Sony deve chegar ao Ocidente com o nome Xperia Z3+ (ou Xperia Z3 Plus, dependendo de sua preferência). Poucos dias após o anuncio oficial, começaram a surgir na internet os primeiros benchmarks do smartphone, que acabou se mostrando menos poderoso que outros produtos de alto desempenho.

Dispondo de uma tela de 5,2 polegadas com resolução de 1920x1080 pixels, o dispositivo acompanha o processador Snapdragon 810 e a GPU Adreno 430, complementados por 3 GB de memória RAM. Apesar de atualizadas, essas especificações não foram suficientes para que o produto pudesse competir no mesmo nível que o Galaxy S6 e o HTC One M9 nos testes do AnTuTu e do Vellamo.

É claro, vale levar em consideração que o fato de o aparelho ainda não ter sido lançado oficialmente significa que os softwares utilizados ainda não foram otimizados a seu hardware. Segundo o site ePrice, responsável pelos testes, a temperatura do aparelho chega a 40,2 °C quando os testes chegam ao fim, se mostrando “perfeitamente aceitável” ao toque.

Outra característica que chama atenção no aparelho é o fato de ele voltar a exibir cores mais “vivas”, tal qual acontece no Xperia Z2 — o Xperia Z3 apresentava um display com tons mais frios que os de seu antecessor. Segundo a Sony, o Xperia Z3+ possui uma tela 16% mais clara, o que deve agradar quem não gosta de abusar do brilho para conseguir enxergar elementos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.