Xperia Z4 pode chegar aos EUA pela Verizon em breve [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z4 pode chegar aos EUA pela Verizon em breve [rumor]
Imagem: Sony

Desde que o Xperia Z4 foi revelado, o smartphone vem chamando bastante atenção pelo fato de ter sido anunciado apenas no Japão. Não demorou, é claro, para que rumores surgissem indicando que o aparelho seria sim lançado internacionalmente; trazendo, porém, o nome de Xperia Z3+.

Agora, novos vazamentos vêm para reforçar ainda mais nossas suspeitas com relação a isso. Primeiro, temos um tweet do famoso @evleaks que listou o Z4 como um dos dispositivos a serem disponibilizados pela operadora norte-americana Verizon.

Para reforçar ainda mais as suspeitas, há também um registro do novo Xperia feito no FCC (o equivalente à Anatel dos EUA), com o modelo PY7-PM0791. Isso quer dizer que, com isso, a Sony poderia começar a vender o smartphone dentro de algumas semanas nos Estados Unidos.

Sobre tablets da LG e lançamentos internacionais

O smartphone da Sony, aliás, não foi o único a aparecer nos registros. A mensagem de Evan Blass confirmou que um novo tablet da LG, chamado G Pad X, será disponibilizado pela Verizon. Nada mais foi dito sobre o misterioso aparelho, então parece que teremos que aguardar e torcer para que a LG traga mais novidades sobre ele.

Por fim, vamos deixar bem claro que mesmo se isso tudo for verdade e o Xperia Z4 chegar ao território norte-americano, não há garantias de que ele vá seguir muito adiante. Mesmo assim, não é nem um pouco impossível pensar que a Sony resolverá fazer um lançamento do smartphone para todo o resto do globo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.