Teria o Xperia Z4 sido aprovado pela FCC?

1 min de leitura
Imagem de: Teria o Xperia Z4 sido aprovado pela FCC?
Imagem: Sony

Antes de chegar às lojas e aos consumidores, todo o smartphone precisa passar por uma série de testes – só ao ter sucesso em todos eles é possível receber a aprovação da FCC e, por sua vez, colocar o aparelho à venda. E isso não é diferente para o caso do tão falado Xperia Z4, que já foi alvo de vários vazamentos nos últimos tempos.

Agora, novas informações vêm para animar quem está aguardando o smartphone. Isso porque o órgão teria aprovado um novo celular da Sony, que vem com o código PM-0780. Junto dele, outras seis variações do aparelho teriam sido aprovadas – estas trazendo um hardware quase idêntico, diferenciado apenas pela configuração do sinal de rádio (provavelmente para se adequar às especificações de diferentes operadoras).

Sem confirmações, mas com muitas suspeitas

É importante frisar, é claro, que não há qualquer confirmação de que esse seja mesmo o Xperia Z4, mas não faltam motivos para acreditarmos que é ele. As medidas descritas pela FCC, por exemplo, trazem um aparelho com dimensões quase iguais às do Xperia Z3; já a proporção de tamanho e peso do celular se encaixa bem com outros rumores vazados sobre a questão.

Como se não fosse suficiente, há também uma entrada para cartões Micro SD. Embora a tecnologia venha sendo abandonada por diversas empresas, rumores indicam que a Sony ainda pretende continuar com isso no Z4. Novamente, as informações não são suficientes para confirmar que se trata do aparelho, mas definitivamente aumenta nossas suspeitas. Assim, resta a nós esperar que novos anúncios oficiais confirmem Tudo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.