Suposto teste de benchmark confirma as especificações do Sony Xperia Z4

1 min de leitura
Imagem de: Suposto teste de benchmark confirma as especificações do Sony Xperia Z4

Parece que alguém resolveu testar o poder de fogo do Xperia Z4. O novo aparelho carro-chefe da Sony apareceu na lista de testes do GFXBench com o codinome E6553 (que está sendo atribuído ao modelo), sendo possível confirmar as especificações do smartphone.

Dentre as configurações, uma das que mais chamas a atenção é a tela, que ficou ligeiramente menor que a do Xperia Z3: 5,1 polegadas (contra 5,2 do modelo anterior), com resolução de 1080 x 1920 pixels. Além disso, o dispositivo ostenta um processador Qualcomm Snapdragon 810 octa-core de 64 bits, com quatro núcleos ARM Cortex-A57 e quatro núcleos Cortex-A53.

Configurações robustas

O modelo também apresenta chipset gráfico Adreno 430, 3 GB de memória RAM, além de 32 GB de armazenamento. A câmera principal é de 20 megapixels enquanto que a frontal conta com 5 MP. O Z4 virá de fábrica executando o Android 5.0.2 Lollipop.

Segundo o site de notícias Phone Arena, dois motivos podem garantir que esse é realmente o Xperia Z4. Primeiro, as especificações: elas são poderosas, e cabem apenas em um aparelho top de linha. Ficaria difícil de imaginar tais configurações em um aparelho inferior.

Além disso, seu codinome não é aleatório e indica o ano de fabricação. Por exemplo: O Xperia Z3, lançado em 2014, era reconhecido como D6603. O Xperia Z2, lançado em 2012, tinha o codinome C6603.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.