Novo vazamento traz imagem do painel frontal do Xperia Z4

1 min de leitura
Imagem de: Novo vazamento traz imagem do painel frontal do Xperia Z4
Imagem: Load the Game

Um novo vazamento vindo da rede social chinesa Weibo trouxe mais uma foto do painel frontal do suposto Sony Xperia Z4. O aparelho da marca japonesa deve ser lançado no dia 02 de março, durante a conferência da fabricante na MWC 2015. Um dia antes, HTC e Samsung devem apresentar seus concorrentes para o aparelho da Sony.

A diferença entre essa nova imagem e as que vimos nos vazamentos anteriores é basicamente a cor e dois outros detalhes que passaram despercebidos até então. A nova foto traz um painel branco com o display montado e, por causa da cor, podemos notar que as saídas de som foram alteradas. Fora isso, a câmera frontal e o sensor de proximidade/luminosidade foram trocados de posição.

No Xperia Z3, elas tinham a forma de duas linhas distantes das bordas do aparelho e, no Z4, elas devem voltar a ser imediatamente encostadas nessas bordas. Isso, entretanto, não é realmente uma novidade, uma vez que o Xperia Z2 já tinha esse mesmo modelo de alto-falantes frontais.

Mais do mesmo?

Pela face frontal, é possível para imaginar que, assim como aconteceu na mudança de geração anterior (do Z2 para o Z3), não teremos muitas mudanças visuais no Xperia Z4 em relação a seu antecessor também. Ou seja, a Sony realmente gostou do seu design “OmniBalance”. A dúvida é se os clientes da marca também vão gostar de um quarto top de linha com praticamente a mesma aparência dos anteriores.

Quanto às especificações internas, o Z4 deve trazer um processador Snapdragon 805 ou 810, 3 GB de RAM e uma tela Full HD (1080p) de 5,2''. Confira mais detalhes vazados até agora sobre o smartphone aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.