Problemas? Sony Xperia Z4 não deve ser lançado na MWC 2015, em março

1 min de leitura
Imagem de: Problemas? Sony Xperia Z4 não deve ser lançado na MWC 2015, em março

Ao que parece, a Sony não deve apresentar o Xperia Z4 durante a MWC, e o modelo pode agora ser revelado apenas no verão do hemisfério norte (inverno aqui no Brasil). Era esperado que a empresa divulgasse seu novo flagship durante a Mobile World Congress, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de março, na cidade de Barcelona, Espanha.

A Sony tem tradicionalmente lançado novos aparelhos no mercado no final de março de cada ano, por isso os rumores geram incerteza sobre a data de lançamento do dispositivo. Um dos motivos que levantaram suspeita sobre quando o aparelho vai surgir é a ausência completa de vazamentos sobre o Z4.

Mockup do Xperia Z4

Se isso for realmente verdade, então a Sony vai manter o Xperia Z3 ainda como o dispositivo carro-chefe da empresa durante a MWC deste ano. Isso explicaria o fato de a companhia estar lançando um Z3 na cor roxa, de forma a manter o “frescor” do aparelho, deixando-o ainda em evidência.

Se esse for o caso, a Sony deverá lançar apenas dispositivos intermediários e de entrada na feira. Os fãs da empresa é que ficarão decepcionados, ainda mais que o Galaxy S6 e o HTC One M9 deverão ser revelados nestes dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.