Hack da Sony Pictures revela suposto visual do Xperia Z4

1 min de leitura
Imagem de: Hack da Sony Pictures revela suposto visual do Xperia Z4

Além de revelar conversas nem sempre elogiosas entre executivos, o hack sofrido pela Sony Pictures pode ter afetado indiretamente a divisão de smartphones da empresa. Imagens divulgadas na última quinta-feira (18) revelam o que parece ser o visual que a companhia pretende adotar no Xperia Z4 — ou ao menos uma versão preliminar do produto.

Supostamente enviada pelo vice presidente executivo de Marketing para Consumidores do estúdio (George Leon), uma mensagem de email enviada ao CEO Michael Lynton sugere que o novo aparelho apareça em “Spectre”, próximo filme da série James Bond. No texto que acompanha as imagens, há a afirmação de que o dispositivo deve ser lançado entre maio e novembro de 2015 após uma apresentação na CES 2015.

O email menciona a existência de múltiplos aparelhos, que provavelmente se tratam das variações X4 Compact e Z4 Ultra. Entre as imagens vazadas, somente uma possui o que parece ser uma renderização da versão finalizada do novo smartphone top de linha — cujo visual aparentemente refina conceitos introduzidos no Xperia Z3.

Para completar, há imagens que mostram uma suposta nova geração do Sony SmartWatch ou uma evolução da Smartband, acessório introduzido junto ao Xperia Z2. Rumores iniciais indicam que a próxima geração do celular deve apresentar uma tela de 5,4 polegadas, embora exista a possibilidade de a Sony continuar investindo em um display de 5,2 polegadas conforme o visto em modelos anteriores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.