Consumidor afirma que Sony Xperia Z3 é frágil e dobra no bolso

1 min de leitura
Imagem de: Consumidor afirma que Sony Xperia Z3 é frágil e dobra no bolso

No ano passado, muitos consumidores que compraram os iPhones mais recentes relataram algumas falhas no design dos aparelhos — algo que resultava em dobramentos dos smartphones, causando danos à tela e a outros componentes internos. Mas quem acha que isso era uma exclusividade dos fãs da Apple está muito enganado. Pelo menos é o que nos mostra Dave Spedzia em seu perfil no Google +.

O consumidor afirma que o Sony Xperia Z3 de um amigo foi completamente danificado mesmo em condições normais de utilização. Além disso, ele diz ainda que o Z1 que possuía também sofreu avarias sem grandes explicações e o Z3 Compact de outro amigo teve a traseira quebrada — também em condições normais de utilização e sem qualquer queda ou outra situação similar.

Na rede social já citada, Spedzia disse: “É isso que acontece quando você coloca um Xperia Z3 no bolso. Anteriormente eu tive um Z1 e ele explodiu. Esse é o Z3 de um amigo meu. Outro amigo tem um Z3 Compact a traseira dele foi quebrada em uso comum. Conclusão: os celulares Xperia Z estão abaixo da média e não valem o dinheiro pelo que são vendidos. São muitas falhas para ignorar!”.

Apesar de mostrar bastante indignação — e de ter citado que outros aparelhos de amigos passaram por avarias também —, Spedzia não recebeu muito apoio em relação às críticas que teceu à Sony. Não há outros relatos referentes a isso até o momento e a Sony também não enviou nenhum comunicado à imprensa internacional. Será que os aparelhos da empresa japonesa são mesmo “dobráveis”?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.