Sony Burger: Xperia Z3 é usado como recheio de hambúrguer frito e sobrevive

1 min de leitura
Imagem de: Sony Burger: Xperia Z3 é usado como recheio de hambúrguer frito e sobrevive

O Xperia Z3 é, sem dúvidas nenhuma, um dos flagships mais judiados de todos os tempos. O aparelho já foi coberto com Nutella antes de tomar um banho de Coca-Cola, além de ter passado por um gameplay realista de Fruit Ninja com uma faca de verdade. Porém, o teste de fogo (quase literalmente) ainda não havia sido aplicado e você o confere no vídeo que abre está matéria.

Para os que ainda não conseguiram acreditar, nós reforçamos: sim, o Xperia Z3 foi colocado dentro de um hambúrguer e posto para fritar juntamente com toda a carne que o envolveu. Aproximadamente a partir do minuto 2, o apresentador pega o smartphone recentemente lançado pela Sony e o utiliza como recheio de um delicioso “Sony Burger” e depois o joga em uma frigideira ardente.

E o mais impressionante disso tudo? O flagship ainda continua a funcionar e o apresentador do vídeo ainda utiliza o touchscreen do aparelho com um pedaço de bacon. O vídeo a seguir, do mesmo canal, mostra apenas a parte em que é ateado fogo sobre o Xperia Z3 e toda a carne que o envolve.

O hambúrguer ficou um pouco mal passado, mas isso não tira o mérito do dispositivo por ter sobrevivido por essa prova quente. Resta saber se o lanche ficou gostoso recheado com um Xperia Z3. Alguém topa experimentar? Nós cedemos a carne para o hambúrguer e esperamos algum louco que queira emprestar o seu smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.