Xperia Z3 é coberto de Nutella e toma banho de Coca-Cola em novos testes

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z3 é coberto de Nutella e toma banho de Coca-Cola em novos testes

Como de praxe, os aparelhos top de linha das fabricantes passam por uma longa bateria de testes de resistência depois de serem lançados. Com o Xperia Z3, da Sony, não poderia ser diferente: o aparelho teve um unboxing embaixo d’água e foi completamente desmontado, mostrando um interior bem organizado.

Porém, os testes feitos até então não agradaram o usuário do YouTube conhecido como Adrianisen, famoso por realizar reviews, comparações e testes em smartphones. Desta vez, o rapaz resolveu colocar o Z3 em situações mais melosas, digamos assim.

Primeiro, o modelo foi completamente coberto com Nutella, a marca mais famosa de creme de avelã com cacau e leite (clique aqui para saber algumas curiosidade sobre o doce). De acordo com o relato efetuado no vídeo, que você confere no início desta notícia, o dispositivo apresentou pequenos problemas com a reprodução de áudio inicialmente, mas depois os sons voltaram a ser executados normalmente. O funcionamento dos botões e a sensibilidade da tela não foram alterados.

Não contente com isso, Adrianisen pegou o mesmo smartphone e deu um verdadeiro banho de Coca-Cola. Aqui, o celular da Sony também continuou funcionando normalmente. É possível perceber curtas falhas de sensibilidade do display enquanto ainda está molhado, mas isso se deve exatamente pelo fato de ainda haver líquido sobre ele. Esses problemas são imediatamente eliminados ao limpar a tela. Assim, ao que tudo indica, a boa vedação do Xperia Z3, que o beneficia com resistência à líquidos, é bem eficiente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.