Sony Xperia Z2 e Xperia Z2 Tablet ganham suporte para Remote Play

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia Z2 e Xperia Z2 Tablet ganham suporte para Remote Play

Uma novidade bem interessante acaba de ser divulgada para os consumidores que possuem os aparelhos Sony Xperia Z2 ou Z2 Tablet. Depois de chegar aos dispositivos Z3, o Remote Play agora está também nos modelos mais antigos, permitindo que uma gama maior de consumidores tenha acesso ao mecanismo de reprodução remota para games executados no PlayStation 4 — com suporte total para os controles oficiais do console.

Além disso, há vários outros recursos que vão chegar com a atualização de software a ser liberada pela Sony nos próximos dias. Com ela, os aparelhos terão melhor definição de áudio, mais aproveitamento da bateria — graças ao STAMINA mode — e todos os apps referentes ao Smart Social Camera. Ou seja, as principais novidades do Z3 fazem agora parte da linha Z2.

Como já dissemos, as novidades serão liberadas em uma grande atualização de software que será liberada a partir dos próximos dias. Vale dizer que nem todos os donos de smartphones e tablets Xperia Z2 vão receber a atualização ao mesmo tempo. Assim como as versões do Android, a disponibilização será feita gradativamente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.