Xperia Z2 chegará ao Brasil com TV digital em kit com SmartBand

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z2 chegará ao Brasil com TV digital em kit com SmartBand

Quanto vai custar o kit brasileiro do Xperia Z2? (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Se você ficou impressionado com as especificações ou com a beleza do Xperia Z2, prepare-se para desejar ainda mais o novo top de linha da japonesa Sony. No Brasil, o aparelho será lançado em um kit com uma SmartBand (com duas pulseiras) e ainda terá TV digital integrada, algo que a companhia acredita ser um grande atrativo para o dispositivo no país.

Até o momento, não há confirmação de preço desse kit no Brasil. No exterior, entretanto, cada SmartBand deve custar 99 euros e o próprio smartphone mais de R$ 2,2 mil em conversão simples. Ou seja, com impostos e outras adições, o Z2 não será o top de linha mais barato nas redondezas.

As informações foram confirmadas ao Tecmundo pela própria Sony, que não chegou a dar uma data específica para o lançamento do kit ou falou se o smartphone sozinho será vendido inicialmente. Assim que esses detalhes estiverem disponíveis, você poderá conferi-los por aqui. Além disso, tanto o Z2 quanto o SmartBand serão vendidos separadamente quando chegarem no Brasil.

SmartBand

Se você ainda não conhece, as SmartBands da Sony são pulseiras coloridas que podem ser pareadas aos smartphones da marca através do NFC — tecnologia que a fabricante parece adorar no momento — e coletar dados sobre o corpo do usuário durante e depois de atividades físicas. É possível ainda conferir notificações por meio de vibração e ser avisado com um som quando seu smartphone estiver muito longe. As pulseiras foram inicialmente apresentadas na CES 2014, e na MWC foram oficialmente lançadas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.