Versão menor do Xperia Z1 pode ser lançada globalmente pela Sony [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Versão menor do Xperia Z1 pode ser lançada globalmente pela Sony [rumor]

Evento pode acontecer em Shangai, no próximo mês. (Fonte da imagem: Reprodução/I.volckmann)

O que o Sony Mobile, previsto para acontecer no dia 12 de novembro, poderá revelar ao globo? Neste evento, e de acordo com o portal chinês Digi-Wo, uma versão menor (mas também potente) do Sony Xperia Z1 (saiba mais aqui) poderá ser lançada mundialmente. Mas parece que o smartphone Z1S, suposto nome do tal dispositivo, não vai roubar toda a cena das festividades marcadas para daqui a pouco menos de um mês.

Um Sony Xperia Tianchi, com display de 6 polegadas, 720p de resolução e processador octa-core MediaTek, pode também ser anunciado pela companhia japonesa. Importante enfatizar que estas informações não passam de especulação – uma vez que pronunciamento oficial algum foi feito pela Sony. Confira alguns aspectos de hardware esperados para os aparelhos:

Especificações Técnicas

Sony Xperia Z1S

  • Tela: 4,3 polegadas, com display de 1280p X 720p
  • Processador: Snapdragon 800
  • Câmera: 20 megapixels de resolução

Sony Tianchi

  • Tela: 6 polegadas, com display de 1280p X 720p
  • Processador: chip MediaTek

Essas cogitações não podem ainda ser confirmadas, por óbvio. O evento presidido pela Sony deverá acontecer no próximo mês, provavelmente em Shangai (China). Fique ligado no Tecmundo e acompanhe nossas próximas atualizações acerca desta notícia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.