Outro doce: em vez de Marshmallow, Xperia M4 recebe nova versão do Lollipop

1 min de leitura
Imagem de: Outro doce: em vez de Marshmallow, Xperia M4 recebe nova versão do Lollipop

Apesar de possuir poder suficiente para rodar o Android 6.0 Marshmallow, não foi dessa vez que a Sony decidiu entregar aos usuários do Xperia M4 Aqua e do Xperia M4 Aqua Dual a nova edição do sistema da Google. Em vez disso, foi disponibilizada uma nova atualização que mantém como base os códigos-fontes encontrados no Android 5.0 Lollipop.

De acordo com as informações divulgadas, aqueles que possuem o Xperia M4 Aqua receberam a atualização do firmware 26.1.A.2.167 para o 26.1.A.3.111, enquanto no caso do Xperia M4 Aqua Dual a mudança foi do 26.1.B.2.147 para a numeração 26.1.B.3.109.

Além da modificação numérica, os usuários das plataformas também vão perceber uma experiência mais fluída em ambos os aparelhos após realizarem a atualização.

Até o momento, a criadora dos smartphones não se manifestou para dizer quando vai disponibilizar o Marshmallow para os aparelhos mencionados.

O que você achou da ideia da Sony de entregar uma nova versão do Lollipop para o Xperia M4 Aqua em vez do Marshmallow? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.