Está chegando: Xiaomi Mi Note 2 deve ser lançado no dia 5 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Está chegando: Xiaomi Mi Note 2 deve ser lançado no dia 5 de novembro

A Xiaomi, uma empresa jovem que já concorre com as gigantes do mercado, tem feito sucesso entre os usuários de smartphone por causa de seus celulares que oferecem um hardware de respeito com um preço justo. Apesar de ainda não oferecer toda a linha em muitos países — no Brasil, temos apenas o Redmi — a companhia está em primeiro lugar nas vendas na China e já teve 3 milhões de aparelhos vendidos na Índia em menos de 2 anos.

Um dos sucessos da marca é o Mi Note. Por isso, muitos rumores sobre a próxima iteração do produto surgem na internet. Batizado de Mi Note 2, a sequência deve chegar ao mercado no dia 5 de novembro deste ano.

De acordo com o perfil @Leaksfly, as especificações técnicas do novo Xiaomi vão ser: tela de 5,7" com resolução 2560x1440, fornecendo uma densidade de pixels de 515ppi. Além disso, 4 GB devem servir para a memória RAM, ao lado de 32 GB de memória interna. Dentro do capô, ainda existe a possibilidade de a Xiaomi colocar um processador MediaTek Helio X20 com 10 núcleos. Uma câmera de 16 MP traseira, Android 6.0, suporte para 4G LTE e a possibilidade de um scanner digital completam o pacote.

Também é esperado que uma variante do Xiaomi Mi Note 2 seja apresentada com processador Qualcomm Snapdragon 820. Os preços não foram revelados, mas eles provavelmente não vão assustar — devido ao histórico da marca.

Xiaomi Mi Note 2 (possível especificação)

  • Tela: 5,7" (2560x1440)
  • RAM: 4 GB
  • Memória interna: 32 GB
  • Processador: MediaTek Helio X20
  • Câmera traseira: 16 MP
  • Sistema: Android 6.0

Você tem algum celular da Xiaomi? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.