Em chamas: Xiaomi Redmi 2A pega fogo durante ligação

1 min de leitura
Imagem de: Em chamas: Xiaomi Redmi 2A pega fogo durante ligação

Nós já listamos aqui no TecMundo algumas notícias de smartphones que pegaram fogo, seja enquanto estavam sendo carregados ou durante as ligações. É um fenômeno um tanto raro de ocorrer, porém não tão esparso. Dessa vez, o aparelho que se incendiou foi um Xiaomi Redmi 2A. De acordo com um usuário chinês, o smartphone pegou fogo durante uma chamada.

A fabricante já recolheu o aparelho e está fazendo investigações para identificar qual a causa do problema – contudo, mais comentários acerca do ocorrido não foram feitos e nem explicações. Segundo o usuário, ele estava conversando com a esposa no banheiro e, de repente e após somente cinco minutos de ligação, um som constante começou a ser emitido pelo dispositivo, que também se tornava cada vez mais quente.

Quando o chinês sentiu um cheiro de queimado, ele jogou o aparelho no chão do banheiro. Em instantes, o smartphone pegou fogo e fez com que alguns componentes internos ficassem pretos, como você pode conferir nas imagens acima. Felizmente, o homem não teve qualquer dano físico. A Xiaomi está averiguando o que pode ter levado a esse acontecimento tão estranho. De qualquer modo, vale ficar atento sempre que o smartphone apresentar um comportamento estranho.

Qual a sua opinião sobre esse Xiaomi Redmi 2A que pegou fogo? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.