Estoque esgotado! Xiaomi vende 10 mil Redmi 2 no Brasil em dois dias

1 min de leitura
Imagem de: Estoque esgotado! Xiaomi vende 10 mil Redmi 2 no Brasil em dois dias

Uau! Ao que parece, a Xiaomi está começando a trilhar o mesmo caminho de sucesso que foi estabelecido na Índia e na China, local da sede da empresa, aqui em nosso país. Hoje foi realizado o segundo evento de vendas do smartphone Redmi 2 no Brasil, e o resultado foi impressionante: 10 mil unidades e 4 mil acessórios (capas, fones de ouvido e películas protetoras) vendidos — ou seja, estoque esgotado.

No dia 7 de julho, todas as unidades disponíveis no momento haviam sido adquiridas. Infelizmente, muitos problemas de pagamento também vêm ocorrendo — você pode entender melhor aqui. Agora, a Xiaomi implementou o pagamento via boleto bancário. Assim, o Redmi 2 pode ser comprado por R$ 499 à vista ou parcelado no cartão de crédito.

"O início da operação no Brasil superou as nossas expectativas", disse o diretor geral da companhia para a América Latina. "Estamos animados com a enorme adesão e muito contentes com a grande participação dos Mi Fãs no desenvolvimento da Xiaomi no país", finalizou.

Hoje, a Xiaomi é avaliada em US$ 46 bilhões e está chegando perto, aos poucos, dos maiores players do mercado. O CEO Lei Jun comentou que a meta para 2015 é vender 100 milhões de smartphones no mundo — em 2014, 61 milhões de unidades foram vendidas.

O que está achando da chegada da Xiaomi no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.