Surgem na internet fotos de dois novos smartphones da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Surgem na internet fotos de dois novos smartphones da Xiaomi

A internet foi brindada nesta sexta-feira (3) com a divulgação de imagens de dois novos smartphones fabricados pela Xiaomi — um deles equipado com duas câmeras traseiras. Embora alguns cogitem que o produto em questão se trata do aguardado Mi 5, informações divulgadas anteriormente dão a entender que estamos vendo um produto totalmente novo.

Isso não descarta a possibilidade de que o modelo se trate de uma das novas opções de alto desempenho desenvolvidas pela fabricante chinesa. Além desse dispositivo, chegaram às redes sociais orientais fotos do que parece ser a parte traseira do Xiaomi Redmi Note 2, que mostra detalhes de sua câmera, seu flash e seu leitor de impressões digitais.

As imagens devem ser encaradas com ceticismo, especialmente quando levamos em consideração a grande quantia de supostos vazamentos relacionados a ambos os aparelhos. O Xiaomi Mi 5 só deve chegar às lojas em outubro ou novembro deste ano, enquanto outras supostas fotografias do Redmi Note 2 apresentam características bastante diferentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.