Vazam as primeiras imagens da segunda geração da Mi Band

1 min de leitura
Imagem de: Vazam as primeiras imagens da segunda geração da Mi Band
Imagem: C4ETech - YouTube

A Xiaomi acabou de realizar o lançamento da sua pulseira eletrônica, a Mi Band, no Brasil, mas parece que uma segunda geração do produto está para chegar ao mercado internacional. Algumas fotos vazadas pelo site chinês SOGI.com mostram o que deve ser a “Mi Band 1s”, a sucessora do aparelho atual.

Além das imagens, o site não detalha qualquer especificação técnica do novo dispositivo além da visível presença de um sensor de batimentos cardíacos na parte traseira. A Mi Band de primeira geração não contava com esse recurso para que o valor final do produto fosse bem baixo. Oficialmente, a companhia pretende vender a Mi Band comum no Brasil por R$ 95, mas é possível encontrar o produto bem mais barato em sites como o AliExpress.

Esse novo sensor na Mi Band 1s pode impactar bastante na autonomia de bateria do produto, mas ainda não sabemos qualquer detalhe concreto sobre isso. Na primeira geração, entretanto, a duração de uma carga é estimada em 30 dias. Saiba mais sobre o produto recém-lançado pela Xiaomi no Brasil através deste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.