Xiaomi aposta em clubes de fãs para divulgar a marca

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi aposta em clubes de fãs para divulgar a marca

A Xiaomi realizou na manhã de hoje (30) em São Paulo um evento de lançamento dos seus produtos no Brasil. Entre as novidades apresentadas por Hugo Barra, vice-presidente internacional da Xiaomi, o executivo falou sobre as estratégias adotadas pela empresa para divulgação da marca.

A empresa hoje comercializa os seus produtos em 8 países, mas já conta com clubes de fãs em pelo menos 30 localidades. “Na Ásia, anualmente organizamos eventos voltados para os fãs da marca e eles contam com a participação de centenas de pessoas”, explicou o executivo. Segundo ele, esse é um dos principais pilares responsáveis pelo rápido crescimento da marca.

O centro de distribuição da marca na Ásia também foi uma das atrações mencionadas pelo executivo. Ele também é um dos responsáveis por colocar a Xiaomi entre as 50 empresas mais inovadoras do mundo. São 18 lojas, 500 centros de serviço autorizado e 1,7 mil agentes no serviço de atendimento ao consumidor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.