Dois novos vídeos mostram todo o poder e a beleza do Xiaomi Mi 4i

1 min de leitura
Imagem de: Dois novos vídeos mostram todo o poder e a beleza do Xiaomi Mi 4i

O novo smartphone da Xiaomi Mi 4i foi anunciado na semana passada, com diversas opções de configuração, além de um hardware poderoso. E agora, a empresa divulgou dois novos vídeos para fazer a promoção do aparelho.

Um dos vídeos apresentados tem um tom mais publicitário, e revela diversos detalhes de design do dispositivo, como sua pequena espessura, e as variadas opções de cores. Além disso, alguns recursos internos do software são revelados.

Já o outro vídeo mostra Hugo Barra, o ex-executivo da Google que agora é vice-presidente internacional da marca, dissecando o aparelho, mostrando todas as suas entranhas. Barra fala de diversos assuntos enquanto mostra o dispositivo, como o a possibilidade de criar uma versão de 64 GB do aparelho.

Atualmente, o Mi 4i só conta com uma versão de 16 GB, sendo que apenas 11 GB estão disponíveis para os usuários. Isso é bastante limitador e a empresa promete considerar o feedback dos usuários para criar novas versões mais parrudas.

Barra também disse que não foi possível colocar um slot para cartão micro SD devido aos dois slots de chip, mas, como bem lembra o site de notícias Phone Arena, eles poderiam ter adicionado um slot combinado de micro SD e chip.

O vice-presidente também disse que o display do aparelho não conta com o Gorila Glass 3, mas que é feito pela Corning. O novo Mi 4i possui um processador Snapdragon 615 de 64 bits e oito núcleos. Além disso, ele oferece 2 GB de RAM.

Outras especificações sobre modelo incluem os 16 GB de armazenamento, Android 5.0 Lollipop (com interface MIUI 6) e uma bateria de 3120 mAh. O aparelho também conta com um design único todo feito em policarbonato. A câmera frontal do dispositivo é de 5 MP enquanto a principal é de 13 megapixels.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.