Xiaomi lança sua câmera GoPro por apenas 64 dólares

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lança sua câmera GoPro por apenas 64 dólares

Para competir com grandes empresas do setor, a Xiaomi tem expandido seu portfólio de produtos, o que inclui uma set-up box de TV e pulseiras de monitoramento de atividades físicas. Agora, a companhia apresentou sua própria versão de uma câmera de ação para competir com a GoPro.

A câmera da Xiaomi vai custar apenas 64 dólares e será capaz de armazenar até 64 GB de gravações. Além disso, ela pode gravar vídeos com qualidade Full HD (1080p) a 60 quadros por segundo. Para efeitos de comparação, a GoPro Hero custa 130 dólares,  vem equipada com 32 GB de armazenamento, e é capaz de gravar vídeos Full HD, mas a 30 quadros por segundo.

Grandes qualidades

Além disso, ela pesa menos que as 72 gramas da GoPro, oferece uma bateria poderosa e pode ser usada debaixo d’água até 40 metros de profundidade.

A câmera da Xiaomi também é capaz de tirar fotos com resolução de 16 megapixels, e vem equipada com  uma lente angular de 155 graus. O dispositivo conta ainda com conexão WiFi  e possui uma extensa linha de acessórios, incluindo uma espécie de macacão para gatos.

Por enquanto, ela está disponível apenas na China, mas a empresa está desenvolvendo uma loja virtual que será lançada ainda este ano para que pessoas de fora do país possam comprá-la.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.