Smartphone Xiaomi Mi 5 deve surgir sem bordas laterais aparentes

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone Xiaomi Mi 5 deve surgir sem bordas laterais aparentes

A Xiaomi ainda está longe de ser uma marca de referência para os consumidores brasileiros —infelizmente há poucas formas de adquirir os aparelhos mais poderosos da empresa aqui no Brasil. Mas fora daqui, a empresa chinesa tem conquistado cada vez mais fãs e já é a terceira mais lucrativa do segmento de smartphones — ficando atrás apenas de Apple e Samsung. Mais que isso, em relação ao volume de vendas a Xiaomi já é a quarta maior do mundo.

Por causa disso tudo, não é difícil entender porque a imprensa internacional fica atenta às chegadas de novos aparelhos produzidos pela marca chinesa. Agora, as atenções estão sendo voltadas para o Mi 5, que deve ser o próximo  top de linha da Xiaomi. O aparelho deve surgir com ótimas configurações de hardware e também com uma novidade bem legal no design, conforme é possível ver nas fotos que vazaram até o momento.

Como você pode ver nas fotografias, o Xiaomi Mi 5 deve surgir no mercado com uma tela Quad HD que ocupa quase a totalidade da parte frontal do aparelho, ficando praticamente sem bordas laterais — restando apenas uma pequena estrutura necessária para manter o isolamento das peças internas e também para o acabamento do layout aplicado ao smartphone.  É importante mencionar que ainda não se sabe qual o tamanho da tela.

Quanto ao que existe dentro do aparelho, há grandes especulações de que o smartphone surja no mercado com processador Qualcomm Snapdragon 805 e 3 GB de memória RAM. Nada disso deve ser confirmado tão cedo, pois os rumores apontam para o lançamento do Xiaomi Mi 5 apenas em 2015. Será que poderemos ver o dispositivo no mercado brasileiro?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.