Bomba? Mais um aparelho da Xiaomi explode em pleno uso

1 min de leitura
Imagem de: Bomba? Mais um aparelho da Xiaomi explode em pleno uso

Após o susto que o dono de um Mi 4i levou quando o dispositivo pegou fogo e explodiu em pleno funcionamento, quase colocando fogo em sua mesa, mais um relato de acidente desse tipo com um smartphone da Xiaomi foi publicado no Weibo, a rede social que é conhecida como “Facebook chinês”.

Dessa vez, o acidente aconteceu na China mesmo, com um dispositivo top de linha da empresa: o Xiaomi Mi5. Segundo é possível ver nas fotos publicadas pelo dono do smartphone, a bateria está completamente destruída, como se realmente tivesse explodido, enquanto o restante do aparelho aparentemente parece intacto. Não existem informações mais detalhadas de como o incidente ocorreu, apenas uma declaração do usuário do Weibo dizendo que o que houve foi “muito estranho”.

Independente do motivo, dois relatos sobre explosões em celulares da Xiaomi em apenas uma semana certamente não vão fazer nada bem para a imagem da empresa. No primeiro caso, a companhia entrou em contato com o dono do Mi4i e substituiu seu smartphone destruído por um modelo novo, mas ainda não se sabe qual atitude a Xiaomi deve tomar em relação a esse novo caso. Espera-se algum parecer da companhia sobre os acidentes nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.